terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Capitulo 55 - Quando for verdade, não vou acreditar não!

Antes de mais queria agradecer a todos que continuam a seguir-me, mesmo depois de tanto tempo sem postar. Queria tambem dedicar este capitulo á Alexandra. Beijinhos. Obrigado =)


Ruben -ah... Doutor... ainda está aqui? Qué que estava a dizer?

Médico - Estava a dizer que...

Enfermeira - ...Pais Amorim, está aqui a Vitória. (Entrega a bebé nos braços do pai)

Médico - Pois... Já não tenho mais nada a dizer. Fiquem bem ( Vai-se embora)

Ruben - Rita, eu não sei pegar nela! (Todo atrapalhado com a bebé ao colo)

Ana Rita - Calma, Ruben!

Ruben - Não chores! Por favor, nao chores!! (Ele conseguia ver no rosto da Vitoriazinha que ia sair dali um grande berro) Vá, meu amor (Começa a passear com ela, no meio do quarto) o pai está aqui... não chores. O pai está aqui, e ama-te!! Por isso não vais chorar!

Mal diz aquilo, a bebé adormece.

Ruben - Olha, adormeceu!

Ana Rita - dá cá, agora é a minha vez. (O Ruben entregou-lhe o bebé)

Na Sala de espera:

David - Pô, o Ruben nunca mais vem aqui! (anda de um lado para o outro)

Rita - Ai David!!! DAVID, É AGORAA!! VAI NASCER! (agarra-se á barriga)

David - VAI??!! ENTAO VAMO! (aflito)

Rita - (pára de repente e começa-se a rir) ESTOU A GOZAR!!

David - Quando for verdade, não vou acreditar não!

Rita - (levanta-se) Tonto! Claro que vais acreditar... até porque está quase.

David - (senta-se) Eu quero assistir... mas acho que não vou aguentar não.

Rita - (senta-se no colo dele) Olha (coloca a mao dele na sua barriga) se meteres a mão, ele mexe.

David - Ainda não decidimos o nome...

Rita - Eu já te disse que quero que seja David.

Ruben sai de lá de dentro e eles levantam-se.
O David vai logo abraçar o amigo, um abraço que demora uns longos segundos.

David - Entao, como está a Ritinha, e a vitória?

Ruben - Optimas.. Adormeceram as duas, e amanhá venho cá busca-las.

Rita - Entao ao dá para ir ve-las hoje, pois nao?

Ruben - Nao, gorda... Acho que hoje já nao.

Rita - gordo é o teu cu....

David - Vá, vamo embora?

Ruben - Epá estou cheio de fome!! (Coça a cabeça)

7 comentários:

  1. oh menina diana, entao está uma porcaria?? nao achei, se disseres que está pequenino, aí eu concordo... Mas está muito giro, gostei da parte do ruben a pegar na bebé... foi tão fofo...

    Vá toca a postar com mais frequencia...


    Bjs

    Clara

    ResponderExcluir
  2. Opá... já me desconcentras-te!!! Estava eu tão entretida a escrever um momento de "drama" para a mha fic!! Chego aqui e levo com um capítulo cómico, assim não dá :P

    Agora a sério, adorei mesmo!!! Já tinha saudades de ler a tua fic!!

    Continua... quero mais...

    Beijocas

    ResponderExcluir
  3. Antes de mais, tenho que dizer que adoro a tua fic e que estava super anciosa para ler o próximo post! Estou completamente viciada nesta fic, é raro o dia em que não venha cá, mesmo que seja só para ler os capitulos mais antigos. Os seguidores que deixarem de ler a tua fic por demorares algum tempo a postar, acredita não são seguidores, são meros leitores! seguidores são aqueles que não se importam de esperar (a vossa vida não se resume só à fic) para ler mais um grande capítulo. Espero que nunca deixes de escrever, gosto mesmo do que escreves e mais importante a maneira como escreves, por isso, continua :b

    Beijinhos, Di *

    ResponderExcluir
  4. Não tens nada que agradecer :)
    Não faz mal (por favor não leves a mal o que irei dizer). Confesso que ainda bem que não leste a minha, sinto-me um pouco intimidada com o facto de a leres, pois são fics como a tua que me dão inspiração e força para escrever e tenho medo que excelentes escritoras como tu leiam o que escrevo e que não gostem (espero que não tenhas levado a mal e que tenhas percebido o que quis dizer)

    Beijinho, Di

    ResponderExcluir
  5. Amei!!
    Ri-me bue com este capitulo, sao tao engraçados eles xD
    Quero mais!
    Beijinho

    ResponderExcluir
  6. lindo, adorei...

    quero mais...

    continua...

    cada vez ta melhor...

    ResponderExcluir
  7. RITÍSSIMAAAAAAAAA, PUBLICAAAAAAAAA ! :)

    ResponderExcluir