quinta-feira, 17 de novembro de 2011

PODEM SALVAR UMA VIDA!

Olá Leitoras.
Antes de mais, queria pedir desculpa por não ter conseguido postar mais nenhum capitulo, pois apesar de já os ter feito, não tenho tido tempo para os passar para o computador, como qualquer trabalhadora-estudante consegue perceber.
No entanto não foi isso que me trouxe aqui. Como toda a gente deve saber agora, a noticia no pequeno Gustavo e da familia Martins não é nada animadora. O pequeno Gustavo tem Aplasia Medular.
Como devem imaginar, não me senti nada bem sabendo desta noticia, dado que esta 'história' tinha e tem um assunto parecido e bastante grave. Senti-me mal por estar a 'brincar' com este assunto, não sendo o termo 'brincar' o mais correcto, pois é um facto que pode afectar qualquer ser humano.
Devo dizer então que vou mudar o rumo da história, mas isso descobrirão nos próximos capitulos.
Contudo, apesar de mudar o rumo à história, vou ter que adiantar o fim. Nos próximos capitulos já vai acabar.

Por agora, sinto-me bastante mal pela familia Martins e pelo que estão a passar. Desejo as melhoras, a maior sorte do mundo, e muita felicidade.
E por favor, se têm mais que 18 anos e pesem mais que 45 quilos... não hesitem: PODEM SALVAR UMA VIDA!

http://www.facebook.com/vamosajudarogustavo Aqui têm todas as indicações para o fazer.

Obrigada.

Diana Martins.


FORÇA FAMÍLIA MARTINS! 

4 comentários:

  1. gosto muito do teu blog *_* vou seguir, segue o meu ;D beijinho (;

    ResponderExcluir
  2. oii.. Sou de Moçambique ii gosto mto da tua fic .. apesar d nao ser benfiquista, comeceii a ler a tua fic ontem ii fikeii viciadaahh.. nao consegui parar até ler todos os capitulos :) .. peço que postes maiis capitulos rápido .. a historia e mto emocionante *____*
    bjs

    katty

    ResponderExcluir
  3. Olá Diana (:
    Tudo bem? Espero q sim.
    Vi este post quando o publicas-te mas ñ cheguei a comentar porque ñ estava a conseguir.
    Fiquei mt tocada c/a noticia q o "nosso" pequeno Gustavo estava doente, se fosse maior de idade a primeira coisa q iria fazer era fazer os exames necessários.
    Compreendo a tua parte quando dizes q irás mudar o rumo da história pois ñ queres brincar c/situações graves.
    Mas gostava de te perguntar quando pensas voltar a postar um capitulo?? Eu e acho q mts outras leitoras, têm saudades de ler capitulos teus (:
    Bjinhos e fico á espera.
    Tatty

    ResponderExcluir
  4. Comecei a ler a tua fic ontem e já a li toda, e simplesmente AMOOO.
    Passa pela minha fic do Javi, Gaitan, Enzo e Nolito.
    http://adolescentesfazemvidanobenfica.blogspot.pt/

    beijinhoosss :)

    ResponderExcluir