quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Capitulo 46 – O David o quê? (parte I)

(Antes de mais, queria agradecer á minha irmã Leonor por me ter ajudado neste capitulo.)

Depois do jantar, os amigos decidiram festejar. Por isso foram beber uns copos. Os dois amigos (Ruben e David) já estavam bastante “alegres”, já não diziam coisa com coisa.
As ‘Ritas’ também estavam alegres, mas não tanto. Elas estão um bocado afastadas dos rapazes, mas nem se importam, só se querem divertir. Vão á casa de banho e Ruben aproveita para fazer o mesmo também. Quando saem, deparam-se com uma imagem lamentável.

Ana Rita – Eu não acredito no que estou a ver!

Ruben – O gajo passou-se!

Rita – Eu… eu vou… é melhor eu ir embora. (chora)

As ‘Ritas’ correm para o quarto (o de Ruben, pois Rita não quer enfrentar David, caso ele chegue). Passado 10 minutos, chega Ruben. Rita estava sentada no chão a chorar e Ana Rita estava a andar de um lado para o outro a pensar no que há-de fazer.

Ruben – (agacha-se e abraça Rita) Calma miúda.

Ana Rita – Onde é que ele está?

Ruben – (levanta-se) Está no bar. Não o consegui tirar de lá. (passa a mão pela cara) Foda-se…

Rita – Amanha vou para Portugal. (entre soluços) Como é que ele foi capaz?! Estamos em lua de mel! Eu acabo de saber que estou grávida, e ele trai-me? Ele estava aos beijos com uma gaja qualquer! Como é que é possível? (Chora)

Ana Rita – calma, meu amor. Eu amanha vou contigo. Importas-te amor? (para Ruben)

Ruben – Não. Eu depois vou com o David, no voo a seguir a vocês.

Ana Rita – Está bem.

Ruben – Então vá, Ana, Dá-me aí um lençol e uma almofada que eu hoje durmo no sofá.

Rita – NEM PENSES! Dormes na cama com ela. Eu durmo no sofá, quero ficar sozinha.

Ruben – Tens a certeza, querida?

Rita – Sim. Obrigado.

Ruben – Está bem (dá-lhe um beijinho na testa)

Ana Rita arranja o lençol e a almofada para Rita. Ambos lhe dão um beijinho e um abraço e vão-se deitar.
Foi difícil de adormecer naquela noite. As imagens não lhe saem da cabeça. Após muito choro, lá consegue adormecer.
De manha, Rita acorda com os primeiros raios de sol que se atravessam pela janela. Levanta-se, veste-se passa a cara por água, e vai para a varanda. Senta-se no cadeirão a olhar para o mar. Ana Rita acorda e vai ter com ela.

Ana Rita – Bom dia, amor. ( dá-lhe um beijinho na testa)

Rita – Bom dia.

Ana Rita – Tens fome?

Rita – Não, olha a esta hora o David ainda deve estar a dormir. Vou aproveitar para fazer as malas. Tão cedo ele não acorda por isso não tenho que falar com ele.

Ana Rita – Queres que eu vá contigo?

Rita – Eu prefiro ir sozinha. (levanta-se) até já.

Ana Rita – Força, amor.

Rita acena-lhe com a cabeça. Sai do quarto e dirige-se ao seu. As lágrimas já lhe caiam pela cara. Chega á porta e repara que está encostada. Abre a porta e vê David a dormir, nu. Só o lençol lhe tapava a parte de baixo. Ela encosta-se á porta e chora. De repente ouve uma voz.

Rapariga – Hola. Quién es usted?
Aparece uma rapariga da casa de banho. Apenas embrulhada num lençol.

Rita – não acredito. (pasmada, coloca a mão á frente da boca)

Rita olha para David, sai do quarto, bate com a porta e chora.

No quarto de Ruben:

Ruben já tinha acordado.

Ruben – o que é que foi isto? (em relação ao barulho da porta a bater)

Ana Rita – Não pode ser bom.

Correm para saber o que se passou. Vêem Rita a chorar no chão. Ana Rita levanta-a e leva-a para o quarto. Ruben percebe que foi o David. Abre a porta e depara-se com a tal imagem que Rita tinha acabado de assistir.

Rapariga - Tú también?

Ruben pega na roupa da rapariga e manda-a porta fora para o chão do corredor no hotel.

Ruben – Rua!!! BAZA, CARALHO!!!

A rapariga assustada vai-se embora.
Ruben estava super irritado com o amigo. Olha para ele que estava deitado na cama a dormir. Vai buscar uma garrafa de litro de agua fresca, que estava no frigorifico e despeja-a na cara de David. Ele acorda.

David – FONIX manz. Qué isso?

Ruben – O que é que tu foste fazer… Foda-se.. (desiludido)

David – Qué que cê tá falando? Cadê a Rita?

Ruben – A Rita? Só agora é que te preocupas? Foda-se eu não acredito no que fizeste, caralho! Tu não és o David!

David – Porque é que cê tá falando assim? Não tou entendendo nada pô.

Ruben – Opá, vai tomar banho, veste-te… vê se te lembras do que fizeste ontem… eu vou apanhar ar.

Sai, bate a porta e volta para o seu quarto.
David levanta-se. Estava preocupado. Toma banho, tenta lembrar-se do que aconteceu, mas nada…

15 comentários:

  1. Adorei!!
    Quero mais hoje por favor *.*

    ResponderExcluir
  2. Que atrasado é o David! E a gaja :S
    Coitada da Ritinha.
    Posta mais hoje please senao morro-me :P

    ResponderExcluir
  3. Ai a rita tadita! E o ruben que querido :D
    O david nao se lembra, pois bebe-se e depois e no que dá :D
    Tenho de concordar com as meninas quero mais um hoje :)

    ResponderExcluir
  4. Amo amo amo este capitulo! Ta muito fixe, quando se pensava que tava tudo nun conto de fadas pum :P
    Muito bom
    Continua, tou a adorar a fic.
    Ah e quero mais!!!!

    ResponderExcluir
  5. O RUBEN ANDA UM ASNEIRENTOOO AIAIAII!
    AHAHA TÁ LINDOOO DII :D

    ResponderExcluir
  6. Xii o David nem se lembra :P
    QUe tontisse!
    Adorei o capitulo!
    Mais sim já? Por favorzinhuhhh

    ResponderExcluir
  7. nao acredito que ele lha fez isso... ele tem que se explicar mt bem, e ela nem o devia perdoar... posta outro pfv... :P

    ResponderExcluir
  8. Isto não tem perdão foi longe de mais e a bebida não é desculpa. Tadinha da Rita isto não se faz e ainda por cima gravida. Adoro a tua fic .Continua.

    ResponderExcluir
  9. Adorei...

    Quero mais, se poderes posta mais hoje, por favor... continua...

    ResponderExcluir
  10. Que cena!!! O David foi inrresponsavel, mas será que a relação vai aguentar? hum vem ai um davidzinho ou ritinha!!!!

    Mas gostei muito continua......

    ResponderExcluir
  11. Bem que capitulo intenso !! +.+
    Gostei muito !!
    Continua !
    Beijo

    ResponderExcluir
  12. Que cena, desta nãO estava a espera, mas adOreii...

    Se pOderes pOsta maiis hOje, please!! =)

    BjnhO

    ResponderExcluir
  13. bem o david esteve muito mal... tadinha da rita:-(
    Quero mais está brutaaallllll
    bjin*_*

    ResponderExcluir