domingo, 3 de outubro de 2010

Capitulo 33 – Vestindo a noiva, e o noivo.

Uma hora e meia depois:

Rita – Fogo Rita. Não está a dar. (irritada)

Ana Rita – Calma, Calma! Eu consigo (Tentando fechar o fecho do vestido)

Rita – Ai, Ainda me falta o cabelo, a maquilhagem, os sapatos…

Ana Rita – CALA-TE! Estás a meter-me nervosa! Eu também tenho que me vestir não te esqueças.

Rita – Mas eu é que sou a noiva. E tenho o noivo á espera.

Ana Rita – é sempre giro deixa-los um bocadinho á espera. Eu bem te avisei que não irias caber neste vestido depois de tantas gomas.

Rita – Cala-te.

Ana Rita – Ah, consegui (fechando o resto do fecho do vestido)

Rita – Aleluia. Agora o cabelo (senta-se numa cadeira á frente do espelho)

Ana Rita – Calma!!! Agora ainda me quero vestir (tirando o vestido do armário)

Rita – Despacha-te! (nervosa)

Ana Rita – Estás a irritar-me! Pára (Ri)

Casa do Ruben:

David – Calma. Tem calma. Você tem que respirar David. A igreja vai estar cheia, a família da Rita. Ai, vai estar lá o pai da Rita. Respira!! É NORMAL QUE LÁ ESTEJA O PAI DA RITA! Vá calma. Respira fundo. Vamo lá. (Fala para o espelho. Arranjando a gravata)

Ruben – Sai manz. Deixa-me arranjar. (Empurra David, ficando Ruben de frente para o espelho arranjando a gola da camisa.

David – Até parece que é você que se vai casar!

Ruben – Pois, não vou. Agora não. Mas hei-de me casar. Agora tenho que me arranjar para depois da igreja comer até cair para o lado.

David – Você tem que deixar um bocadinho para o resto das pessoas.

Ruben – Olha quem fala! Vais ser o primeiro a atacar! É verdade. Já ias arranjar o pequeno almoço, não?

David – Não tenho fome. Pode fazer só para você.

Ruben – Não acredito. Não tens fome?! Até parece que te vais casar! Quer dizer… Vais mesmo! Mas não é razão para tanto!

David – Você só sabe gozar. Eu vou para o meu quarto. Preciso de me acalmar.

Ruben – não! Vais para o meu quarto que a casa não é tua.. mas vá vai lá (continua a gozar)

David – Idiota. (indo para o quarto)

Ruben – (já sem David na casa de banho) Coitado. Bem, tenho que ir ver dele, senão ainda me vomita o quarto, está tão nervoso o gajo (falando com o espelho) Lindo, Ruben, Lindo.

Ruben chega ao quarto e David está á janela a relaxar.

Ruben – Hey mano calma!

David – Já passa.

Ruben – Vou comer… e tu vens comigo, não queres cair de fraqueza á frente daquelas pessoas todas, ou queres?

David – Na frente daquelas pessoas todas… pois é.

Ruben – Epa não deve ser muito difícil. O padre vai dizer: deseja ficar com Rita na saúde e na doença, bla bla bla, e não sei quê… depois só tens que dizer: SIM! E depois espetas-lhe um beijo! Mais nada!

David - Você está para ai a falar, mas eu quero ver quando for a sua vez!

Ruben – Ai, mas eu estou cheio de fome! Vamos comer! (agarra no David pelo braço e leva-o para a cozinha) O que é que queres comer?

David – Me dá só um iogurte.

Ruben – Olha tu é que sabes (dá-lhe o iogurte liquido) eu vou comer torradas, um iogurte, vou beber um café… Ah, e também esta maçã! Era o que tu devias comer óh!

David – Por isso é que você está gordo!

Ruben – EU NÃO ESTOU GORDO! Brasileirinho de meia tigela! Já estás com a mania! Nem te vou dizer mais nada. Depois de comer vamos para igreja, por isso vê lá se não demoras muito a beber isso.

David – ahahah, que gracinha. (ignora-o e vai para a sala)

7 comentários:

  1. Está muito fixe...
    AHHHHH e ainda vem que voltaste... Era uma pena deixares uma fic tão boa a meio..
    Parabéns..

    ResponderExcluir
  2. Fiquei muito feliz com esta volta!
    Adorei este capitulo!
    Continua!

    ResponderExcluir
  3. Concordo :D
    está espectacular Diana ^^
    Muito boa mesmo
    beijinhos :)

    ResponderExcluir
  4. Começei por espreitar esta fanfic por causa de uma amiga minha .. ela é completamente apaixonada pelo DAVID LUIZ xD e vibrava cada vez que lia um capitulo , fiquei curiosa e resolvi invadir ;D A estória em si é bastante interessante e divertida , entao fui lendo e lendo , quando dei por mim já nao conseguia parar ! estava de tal maneira prendida a tudo isto que nao perdia pitada :b
    confesso que fiquei bastante triste ao saber do encerramento da fanfic mas felizmente nao passou de uma fase ! adorei este ultimo capitulo , continua assim Diana !
    Bjoca :)

    ResponderExcluir
  5. ahahah joana.. i quem é amiga quem é? eu

    se nao fosse eu nao sabias a historia!

    i é verdade diana estavamos a ter substituição a uma aula e fomos espreitar quando vimos ficamos bue tristes por teres encerrado ainda bem ke voltas-te!
    o capitulo esta bue fixe

    publica mais um hoje! va-la

    beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Eheheh coitado do David, que ta tao nervoso que nem come :'D
    && coitada da Ritinha, que ta mais nervosa que sei la o que, eheh :D
    Aii é finalmente o dia +.+

    ResponderExcluir
  7. OMG! O David esta kase a desmaiar xD
    O Ruben e taooooooooooo komiko +.+
    Continua Diana Jinhsss

    ResponderExcluir