segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Capitulo 35 – O copo de água. (Parte I)

Os convidados entram nos seus respectivos carros, e vão para a Quinta da Lesmona. Os Recém-casados vão em último. Durante a longa viagem até cascais , David e Rita trocam muitos carinhos, e não escondem a felicidade que estão a sentir. Chegam á quinta, esperam que os convidados entrem para depois eles entrarem. Era um sitio lindo, e transmitia muita paz e amor. Depois de toda a gente entrar, e se centrar á entrada, David e Rita saiem do carro e entram. São aplaudidos, fotografados e acarinhados pelos presentes. Antes do almoço, todos tiram fotos com os noivos. Os fotógrafos estão sempre dispostos para quem quiser tirar fotos. Por isso durante a manhã, recebem varias visitas. Estava toda a gente muito divertida. Lá estava o Luisão com o seu pagode. David não conseguiu resistir e foi sambar um bocadinho. Já Rita não tinha muito jeito para as danças… é mais pé de chumbo. Enquanto estava a falar com as suas amigas, ouve uma voz a chamar por ela.

David – (pelo microfone) Onde está a minha mulher?

Rita – Estou aqui!! 

David – Vem cá meu amor.

Rita – Estou a ir, meu brasileirinho! (dirigindo-se a ele)

David ajoelha-se e Rita começa a ouvir o inicio da musica Can’t help falling in love with you.
E David começa a cantar (apesar de não o fazer muito bem, não era a voz que importava naquele momento):

“Wise men say only fools rush in
But I can't help falling in love with you
Shall I stay would it be a sin
If I can't help falling in love with you

Like a river flows surely to the sea
Darling so it goes some things are meant to be
Take my hand take my whole life too
For I can't help falling in love with you

Like a river flows surely to the sea
Darling so it goes some things are meant to be
Take my hand take my whole life too
For I can't help falling in love with you
For I can't help falling in love with you”

Enquanto lhe canta a musica, levanta-se e começam a dançar, muito agarradinhos.
No fim todos batem palmas e até se vê umas lagrimas nos rostos de algumas mulheres. Selam aquele momento com um beijo apaixonado. E continuam a festa. As musicas seguintes são românticas, e puseram todos os casalinhos a dançar. Ana Rita e Ruben, Tixa e Rui patrício (sim, também foi convidado), Javi e Elena, entre outros…

Micá – (a falar sosinha, agarrada á mouse de chocolate) Fogo! Eu não tenho par. Acho que vou dançar com  um puto pequenino que anda para ai a brincar… isto não é justo. Oh Micá! Porque é que não vais convidar o Salvio?! Achas?! Nem penses! Ficas mas é aqui quietinha a comer esta mouse maravilhosa.

Salvio -
hablando de mí?

Micá – AI! Que susto. Tu?

Salvio – Sí. Estás sola?

Micá – Sí. (apesar de nao saber falar espanhol muito bem ainda lhe dava uns toques)

Salvio – Quieres bailar?

Micá – (engole a seco e pousa a mouse na mesa) Sí, claro.

E entao juntam-se á pista de dança.

A irma de Rita, anda muito sosinha, por nao conhecer quase ninguem. É uma rapariga muito timida. Está distraída a pensar nas suas coisas e dirige-se para o patio quando vai contra alguem. Olha para cima e vê uma cara conhecida.

Leonor – JAVI?!

Javi – Usted donde?

Leonor – Exterior. No tengo a nadie a bailar.

Javi – (pega nela tipo saco de batatas) ahora tienen (e pousa-a no meio da pista para dançar)

5 comentários:

  1. *___________* AVISO: esta fanfic e altamente viciante ; nao ler a nao ser que seja estritamente necessario .
    Eheh adoro isto (: quero mais & mais & mais & mais & mais.. *continua a falar*

    ResponderExcluir
  2. Bem... tenho uma coisa disser!!!
    FARTEI-ME DE RIR LOOL
    Esta demais mesmo!!
    E quero muito maisss :P
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. AHAHAHA tá lindooo *.*
    a parte da Micá matou-me :D

    Continuaaa di :D

    ResponderExcluir
  4. Ameiiiiiiiii hahahaha lindo xD
    Parti-me a rir hahahaha

    ResponderExcluir
  5. oh tambem quero dançar com o Javi xD
    Ta Lindo
    continua assim
    Ass:Inês

    ResponderExcluir