quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Capitulo 44 – The best gift ever

David é quem lhe abre a porta.

David – Oi Rita. Ia mesmo agora… (olha para o que ela tem na mão) isso é o que eu estou pensando?

Ana Rita – Sim. É um teste de gravidez.

David – Então vou ficar.

Ana Rita – Queres que vá chamar o Ruben?

David – sim. Eu… vou.. lá dentro. (atrapalhado e nervoso)… pronto, até já.

Ana Rita – calma. Até já.

David entra e vai abraçar-se a Rita que está sentada no sofá a ver televisão.

Rita – qué que se passa?

David – Não diga nada. (olha-a nos olhos e deixa cair uma lágrima)

Rita – David?

David – Eu te amo. (beija-a)

Batem á porta, David recompõe-se e vai abrir. Entra Ana Rita e Ruben com a cara muito séria. Ana Rita traz a caixa com o teste atrás das costas.

Rita – Credo, que caras! O que é que se passa?

Ana Rita – Toma. (vai para o lado dela e dá-lhe o teste)

Rita – mas isto é…

David – Sim, meu amor. (agarra-lhe na mão)

Rita – Tens a certeza? (já a chorar um pouco)

David – Sim.

Rita levanta-se, beija David e vai para a casa de banho. Ruben abraça o amigo e depois David senta-se no chão á porta da casa de banho.

Ana Rita – Faz o teste e depois vem para cá para vermos todos o resultado.

Rita – se não te importas eu gostava de o ver primeiro.

Ana Rita – Eu percebo

David – Gatinha? (batendo na porta)

Rita – Sim?

David – cê sabe, não sabe?

Rita – Sim, sei. Eu também.

Passam 5 minutos e de repente ouve-se um choro. Já estavam todos impacientes a andar de um lado para o outro. Rita abre a porta, com aquilo na mão.

David – Diga logo!

Rita chora de felicidade e agarra-se a ele. Ele nem tinha visto o resultado, mas percebera pela cara dela, qual era. Roda-a no ar e beija-a.

Ruben – Mas o que é que quer dizer?

Ana Rita – (agarra-se a ele) Que vamos ser tios!

Ruben – YES!!!!! (beija-a e vai dar um beijinho e um abraço aos amigos)

David – Te amo gatinha!

Rita – Também te amo meu brasileirinho (imita o seu sotaque)

7 comentários:

  1. Lool vem aí um davidzinho!! ou será uma ritinha???

    Opá continua...

    ResponderExcluir
  2. Magnifico...

    Quero mais... tou muito curiosa...

    Se poderes posta mais hoje, por favor...

    ResponderExcluir
  3. lindooooooooooooooooo
    quero mais

    ResponderExcluir
  4. ahhhhh amei amei amei quero mais!

    ResponderExcluir
  5. eh eh eh eu sabia s´podia sr o teste... o david é maroto!!! ui ui ui ;)

    ResponderExcluir