segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Capitulo 43 – Não vêm trazer mais comida? (parte I)

05:30h:

Rita e David encontravam-se a dormir tranquilamente quando o despertador toca. David estica o braço para o desligar. Tenta não se mexer muito para não acordar Rita, que estava com a cabeça no seu peito.

Rita – Odeio estas viagens! (acordando ligeiramente)

David – Já acordou?

Rita – não, ainda estou a dormir. Claro que sim (Ri

David – cê tava dizendo que odeia estas viagens? Já não quer ir?

Rita – Claro que quero ir, estava-me a referir ao facto de ter de me levantar cedo… e sair daqui. Está-se tão bem. (abraçando-se a ele)

David – Pois é gatinha. Mas temos mesmo que ir…

Rita – Pois é. Vou tomar um duche rápido.

Dá-lhe um beijinho leve nos lábios, e vai para a casa de banho para tomar o tal duche. David também se levanta para ir fazer o pequeno almoço enquanto Rita está na casa de banho. Prepara café, sumo de laranja, e croissants com fiambre. Ela sai embrulhada na toalha, vai em direcção ao quarto, mas quando chega á porta ouve barulhos vindos da cozinha por isso muda a sua trajectória e vai para a cozinha. Quando lá chega depara-se com o belo pequeno almoço que David lhe tinha feito.

David – Surpresinhaa! (sorri)

Rita – Oh que querido, amor (Chega-se ao pé dele e faz-lhe uma festinha no rosto)
Mas tenho que me ir vestir. (vira as costas a David e prepara-se para correr para o quarto mas David pára-lhe o movimento agarrando-lhe pelo braço, vira-a contra si e abraça-a)

David – não não. Cê vai ficar assim. Sente e coma.

Rita – Estou toda molhada. Temos que nos despachar amor.

David – Shiuu. (beija-a)

Sentam-se os dois e tomam o pequeno almoço. Quando acabam, David vai tomar o seu duche, e Rita fica a arrumar a cozinha. De seguida, enquanto Rita se vestia, David sai do banho e vai para o quarto vestir-se também. Já preparados, saiem de casa, colocam as malas no carro, entram e seguem para o aeroporto.

Rita – Vou mandar uma mensagem á Rita a dizer que estamos a ir…

David – Sim, cê pode dizer que em 5 minutos agente está lá. (faz uma festinha na cabeça dela)

Rita – Ok.

Rita pega no telemóvel, e começa a escrever a mensagem:

“Ritinha, estamos a chegar. Daqui a 5 minutos estamos aí =)”

Passado 1 minuto, a amiga responde:

“Está bom, meu amor. Até já”

Em poucos minutos chegaram ao aeroporto. As amigas viram-se do longe. O que despertou mais ao interesse de Rita foi a saliência que já se notava na barriga de Ana Rita. Ela correu para a amiga, e David trazia as malas.

Rita – Meu amor!!! (abraça-a)

Ana Rita – Credo! Parece que não me vês á séculos.

Rita – Olha essa barriguinha.

Ana Rita – pede um ao David.

Rita pára a olhar para ela, e Ruben não consegue conter o riso. David ainda estava a chegar quando Ana Rita disse aquilo. Por isso nem reparou.

David – Bom dia. E muito obrigado Ritinha por me ter ajudado a trazer as malar hein.

Rita – ai desculpa amor. Queres um beijinho.

David – não!

Rita – Então tá bem (ri-se)

os casais vão um tempinho para a sala de espera, mas depois lá entram e vão para os seus lugares. Ficaram todos seguidos: Rita, David, Ana Rita e Ruben.
Depois de algumas horas de voo:

Ruben – ainda falta muito?

David – acho que ainda falta um bocadinho.

Ana Rita – não trazem mais comida?

Rita – não me fales em comida. Estou enjoada.

David – Mas cê quer vomitar?

Tanto Ana Rita como Ruben soltam uma gargalhada.

David – tão a rir de alguma coisa que eu deva saber?

Ruben – Hum hum (abana a cabeça)

Ana Rita – Nop… (sussurra com Ruben: acho que ainda vai sair dali um davidzinho)

David – qué? (intrigado)

5 comentários:

  1. LOOL... davidzinho!!! tb pode ser uma ritinha, ou não???

    Continua... esta viagem promete!!! lool

    ResponderExcluir
  2. EU QUERO UM DAVIDZINHOOOOO *.*
    tá lindooooo dii :D
    quero mais mais e maiss :)

    ResponderExcluir
  3. Esta lindo =)
    Quero muito mais!!
    estou adorar!! um davidzinho!!!! fico á espera

    ResponderExcluir
  4. Magnifico, excelente...

    Quero mais... tou muito curiosa...

    Se poderes posta mais hoje... por favor...continua...

    ResponderExcluir