segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Capitulo 12 – Homeless…

Pai – Não tinhas coragem!

Rita – Queres testar-me?

Rita vai ao quarto e põe o máximo de roupa numa mochila e veste-se.

Pai – Boa! Sai! Assim ainda tenho mais coisas para contar á policia!

Rita pega na mochila e vai em direcção da porta de saída.

Rita – Parabéns… Deves estar super contente agora! Conseguis-te estragar a minha felicidade! Fui! (e sai de casa)

Ela sempre se deu mal com o pai. A mãe morreu durante o parto do irmão, e Rita teve que ficar só com o pai.
Por agora, tentava arranjar sitio onde ficar. Não podia ficar na rua. Então tenta ligar á sua melhor amiga, Ana Rita.

Rita – Rita? (chorando.. muito)

Ana Rita – Rita! Voltas-te!

Rita – Sim voltei… (triste)

Ana Rita – RITA? ESTÁS A CHORAR?! FOI O David! EU JURO QUE VOU-LHE BATER! VOU ARRANCAR-LHE AQUELES CARACOIS!

Rita – Calma! Não foi ele… já viste as noticias?

Ana Rita – calma vou ver…

Rita – Vê…

Ana Rita – O QUÊ?! APANHARAM-VOS!

Rita – sim… e agora não sei como estou com o David… e não tenho sitio onde dormir…

Ana Rita – Como assim?

Rita – Discuti com o meu pai… e eu sai de casa. Em falar nisso… posso ficar na tua?

Ana Rita – A minha mãe não deixa, Rita…

Rita – Na boa… então eu vou falar com a Tixa.. beijinho

Ana Rita – Ficas bem?

Rita – Fico.. beijinho… Amo-te Bitch

Ana Rita – Beijinho Amo-te Jerk

Rita desliga e liga a Tixa…

Rita – Estou Tixa?

Tixa – Estou Ritinha..

Rita conta-lhe a história…

Rita – Diz-me que posso ficar em tua casa. Please…

Tixa – Desculpa… mas eu estou na Ericeira… Desculpa bebé…

Rita – Não faz mal bebé.. eu hei-de me arranjar…

Tixa – Mas olha… porque é que não ligas á Micá? Ela deve pode.

Rita – Boa. É isso. Beijinho. Amo-te 1

Tixa – Amo-te… Hum.. posso continuar a dizer?

Rita – Claro que podes.

Tixa – Amo-te 23!!!

A seguir de falar com Tixa, liga á Micá… Uma grande amiga sua.

Micá – Olá Ritinha! Há tanto tempo!

Rita – Olá minha Bolachinha! Olha preciso de falar contigo. Posso ficar em tua casa durante uns dias? (a Micá já tinha a sua própria casa, apesar da sua pouca idade, sempre teve a sorte de ter liberdade)

Micá – Claro que podes bebé… mas passa-se alguma coisa?

Rita – Eu conto-te quando chegar. Beijinho até já.

Micá – Beijinho amor. Até já.

E então segue caminho para a casa da amiga.

Um comentário:

  1. Ola

    Estou a adorar tu tens muito cheito.

    Espero que postes hoje, já estou viciada na tua fic.

    Beijo

    Estou a espera!!!

    ResponderExcluir