quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Capitulo 15 – DEIXA-ME EM PAZ!

No dia seguinte, Rita acordou cheia de dores de cabeça… e o seu telemóvel não parava de tocar. Era o seu pai. Então decide ligar-lhe.

Rita – Estou?

Pai – Rita, Onde estás?

Rita – Eu estou bem.. agora podes deixar-me em paz?

Pai – Não estas em casa da Rita! De certeza que estás em casa daquele gajo! Eu juro que lhe parto aqueles dentinhos lindos!!

Rita – Não, não estou em casa do David. Estou em casa de uma amiga. Agora não me ligues mais! Já estou cansada de ti… Deixa-me em paz!!! Fui!

Pai – Rita.. RITA?

E desliga a chamada. Ficando com ele na mão, pensando se deveria ligar ou não a David. Então decide ligar.

David – Pensei que você não me ia ligar mais.

Rita – Pois… Aqui estou eu.

David – Deixa eu ir ter com você. Você está onde?

Rita – Em casa de uma amiga. É um bocado fora vires cá ter.

Micá entra no quarto para acordar Rita.

Micá – Ah, já estás acordada. Olha eu ouvi essa parte da conversa. Desculpa. Mas não há problema… Pode vir.. quem quer que seja.

Rita – Ok Obrigado.

David – Você estava falando com quem?

Rita – com a Micá. Podes vir é na boa.

Entretanto Rita diz-lhe a morada e desliga a chamada… em menos de meia hora, tocam á campainha.

Micá – Eu abro!

Mal abre a porta, fica estupefacta olhando para o que tem á frente.

David – Oi. Você é a Micá?

Micá – Sim.

David – A Rita está?

Micá – (ainda atrapalhada) Sim. Entra… acho eu. Rita!! É para ti.

Rita – Vou já! (chega ao Hall) David?

David – Oi.

Micá – Estou a mais. Vou para o quarto para vos deixar á vontade.

Rita – Deixa estar. Nós vamos para o quarto.

Micá – Ok, Se precisarem de alguma coisa, já sabem.

David – Obrigado. Bem, vamos, Rita? Estou doido para falar com você. (desesperado)

Rita – Sim vamos.

E vão para o quarto

4 comentários: